Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.
O produto passará por análise técnica. Constatado o defeito, faremos a substituição por outro produto igual, sem custo adicional.
Se o mesmo produto não estiver disponível em estoque, você poderá solicitar o reembolso.
Recomendamos que, no momento da entrega, verifique a embalagem.
Caso perceba avaria visível no produto, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento.
Se a avaria for identificada após a entrega, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de 48 horas.
Entre em contato pelo nosso canal de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 55 86 994399569
Informe o número do pedido, fotos do produto (se necessário) e o motivo da solicitação.
Nossa equipe irá orientar sobre os próximos passos, inclusive sobre a forma de envio
O reembolso será realizado após a análise e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Prazos:
Cartão de crédito: até 2 faturas, conforme regras da administradora.
Pix/Transferência: até 10 dias úteis.
Boleto bancário: até 10 dias úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção ou liquidação.
Produtos sem a embalagem original, acessórios ou com sinais de mau uso não serão aceitos.
Reservamo-nos o direito de negar a solicitação caso as condições acima não sejam atendidas.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que sua experiência seja sempre a melhor possível.