A Deko valoriza a transparência em todas as etapas do processo de compra. Nossa Política de Compra foi desenvolvida para garantir que você tenha uma experiência simples, rápida e segura ao adquirir nossos produtos.
Todas as compras devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da Deko.
Após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do pedido, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da compra.
O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Oferecemos diversas formas de pagamento para sua comodidade:
Cartão de crédito (parcelamento conforme condições vigentes no site);
Pix (com desconto exclusivo);
Boleto bancário (somente à vista);
Carteiras digitais (quando disponíveis).
Nosso site possui certificado SSL, garantindo que todos os dados pessoais e de pagamento sejam transmitidos com segurança.
As informações fornecidas pelos clientes são utilizadas apenas para processamento do pedido, conforme nossa Política de Privacidade.
Não armazenamos dados de cartões de crédito.
O prazo de processamento do pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia conforme a transportadora e a localidade do cliente, sendo informado no momento da compra.
O cliente receberá notificações por e-mail e/ou WhatsApp com a atualização do status do pedido.
O cliente poderá solicitar alterações ou cancelamento do pedido antes do envio.
Caso o pedido já tenha sido despachado, será necessário aguardar o recebimento e seguir a Política de Troca e Devolução.
Descontos e promoções são válidos apenas durante o período informado no site e não são cumulativos.
Cupons promocionais devem ser aplicados no momento da compra e não poderão ser inseridos posteriormente.
Nossa equipe está disponível para auxiliar em todas as etapas da sua compra.
Canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 5586994399569
Nossa missão é garantir que você tenha a melhor experiência desde a escolha do produto até o recebimento em sua casa.